quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coleira Flor (Marrom e Rosa Antigo)

Olá meninas!
Olha eu aqui novamente com mais colares.. rsrs.. Nao tem jeito, tenho recebido bastante pedidos de colares. Esse, fiz em marrom com rosa antigo como a cliente pediu. Eu achei lindo porque adoro marrom principalmente em acessórios. Tirei uma foto dele aberto também para mostrar os detalhes. Coloquei cordão de amarrar porque fica mais fácil o ajuste no pescoço, usando mais justo ou solto. A receita da coleira está nos posts anteriores da coleira.
Beijos a todas!


4 comentários:

  1. Adorei as cores... esse marrom com esse rosa ficou lindo demais.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Olá! querida amiguinha!_ ESTRELINHA DIZ..
    QUE EU ADORO TODAS AS AMIGAS
    _______DO__________MUNDO...
    ___________________________________>DIZ.
    ______________NÃO TE ESQUEÇAS>>\/

    __________________________________$$$
    _______________________________$$$$$
    ____________________________$$$$$$
    __________________________$$$$$$$
    ________________________$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$
    ______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    ____________________$$$$$$$$$$$$$$$
    ___________________$$$$$$$$$$$$$
    _________________$$$$$$$$$$$$
    ________________$$$$$$$$$$
    _______________$$$$$$$$$
    ______________$$$$$$$$
    _____________$$$$$$$$
    ____________$$$$$$$
    ___________$$$$$$$
    ___________$$$$$$
    __________$$$$$$
    __________$$$$$
    _________$$$$$
    _________$$$$
    ________$$B$
    ________$$2$
    ________$$$
    ________$$$_____$
    __$______$$___$$
    ____$$$$$$$$$$$
    _____$$$$$$$$$
    ______$$$$$$$$$
    _____$$$$$$$$$$$$$
    ____$$$$$$$$$$$$$$$
    ____$$$$$$$$$$$____$
    __$_____$$$$
    _________$$$
    __________$
    ___________\B
    _____________\E
    ___ROSA_______\i
    _________________\J
    ___________________\i
    ____________________\N
    ______________________H
    _______________________OSSSSSSSSSSSSS


    ¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
    ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  
       ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
       ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹  Márcia passo por o meu blog crocherosamimos.blogspot.com
    tem lá um miminha para si, se poder siga o blog ele é novato, acabou de nascer á minutos, um beijinho Rosa

    ResponderExcluir
  3. Olá marcha, estou Silvana da Itália, eu queria felicitá-lo por suas obras, você é muito bom. Eu fiz um colar para mim ter um taco de você, eu posso publicar a foto, obviamente, colocar um link para o blog e, talvez, a sua loja? Você se importa?
    Se você lamenta não publicar nada, thanks anyway.
    silvana

    ResponderExcluir
  4. Nossa q coisas lindas , um primor, um bom gosto espetacular...
    Meu blog é bem pobre mas sei fazer muitas coisas tb....
    T+++ querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo