quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coleira Flor e Coração

Olá meninas!
Eu fiz essa coleira a pedido da cliente. Ela viu no blog uma postagem bem antiga de um lenço com coração e queria uma coleira com o coração. Aproveitei e fiz uma flor também. A flor e o coração são presos com um cordão que podem ser facilmente retirados, podendo assim usar outros pingentes na coleira. O gráfico da coleira está abaixo. Na foto ele tem fita de cetim transpassado e que fica muito legal tambem.
GRAFICO DA COLEIRA


5 comentários:

  1. Menina
    a coleira está linda..... adorei!!
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. amiga linda
    siempre adoro ver sus trabajos este fico um amor!!
    un beso enorme ana

    ResponderExcluir
  3. COMUNICADO
    Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.com
    Espero voce lá
    Beijos

    Ah! Você é uma artista. Adorei esse colar.

    ResponderExcluir
  4. Márcia querida
    Tenho acompanhado teu trabalho a umas 3 sem dsd que descobri teu blog,e confesso que estou maravilhada e tento fazer algumas peças as quais tu dás a receita. Vejo que não tens preconceito quanto a divulgação das mesmas.Moro no RS,e estou sempre em busca de novidades.Poderias me dar umas dicas sobre este último que postastes, tipo, como aplicar aquela argola pra ficar durinha a flor, e missangas são bordadas depois ou junto com o crochê? bj e obrigada
    Faby

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo