segunda-feira, 23 de março de 2009

Gola com Flor

Olá queridas!
Primeiramente, peço desculpas a todas minhas amigas blogueiras pela minha ausência, sei que estou em falta com minhas visitas, mas estou com muitas encomendas e muita correria. Espero que compreendam.
Aproveito e deixo essa ideia pra vocês. Essa gola e as folhas foram feitas em trico. A flor é um broche que pode ser usada na posição que desejar. Fiz a partir de uma foto, por isso, nao tenho receita mas, é muito simples de fazer e fica muito elegante.
Uma ótima semana a todas.

Beijosss





7 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    Bela gola...eu diria que é um modelo â la Marcia Prado FASHION.:)

    Tenha uma linda semana e que vc fique sempre muito ocupada.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. impherOi Marcia.
    Linda essa gola, adoro esse tipo de crochê com mistura de fios e contas, dá um ar moderno á peça. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!! que linda gola....muito original....Bjos

    Kátia Missau

    ResponderExcluir
  4. Ola! Márcia,
    Graças a Deus que vc estar ocupada e muito bom... esse tipo de ocupação.
    Parabêns pela gola com flor, estar um charme...
    Bjs.....
    Ana Amorim
    http://anamariaamorim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie
    menina q linda gola e a flor um must !!!
    mil bjim
    e termina ai as encomendas pois estou com xaudades !

    ResponderExcluir
  6. pARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
    gOSTARIA DE SABER SE POR UM ACASO VC PASSA RECEITA PQ AMEI UMA GOLA COM FLOR. MAIS UMA VEZ QUE DEUS CONTINUE A TE ILUMINAR NO SEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo